Dentre as várias funções das redes sociais, as principais metas que uma empresa deve ter quando cria uma página em alguma das diversas redes é manter relacionamento e converter usuários ou fãs em clientes e vendas.

Não basta apenas manter presença. Você precisa conquistar esses clientes diariamente com conteúdo relevante, métodos de conversão desse cliente em venda.

Nesse caso analisamos e fazemos mapeamento digital como objetivo de encontrar o perfil do seu público nas redes sociais. Essa etapa irá nos dar a capacidade de criar as iscas certas para capturar seu cliente.

Em segunda fase criamos o planejamento estratégico que se encaixa com você e seu público e aplicamos a criação de conteúdo exclusivo e atrativo. A intenção é trazer o lead para perto, criando relações de vínculo entre sua marca e ele. Nosso principal desafio é transformar uma simples visita em venda, relacionamento e lealdade. Pra isso realizamos SAC, conversando com cada usuário em nome da marca, aumentando a fidelidade do cliente, fazendo ele entender que existe resposta para questões que surgem e que ele compartilha sobre sua marca nas redes.

Por fim analisar os trabalhos realizados afim de melhorar os resultados é a última etapa do processo. O alcance, a conversão de cada indivíduo e as metas alcanças e vendas feitas são levadas em consideração, já que a promessa de todo o trabalho é resultado e vendas.

redes-sociais-vendas